Evento em Vitória reúne especialistas da área da comunicação para discutir inovações, desafios e novas plataformas

23 de Nov de 2023

Data Business Comunicação acontece na próxima terça-feira (28), no Cinemark Vitória 

No cenário dinâmico - e em constante evolução - do mercado de comunicação, a criatividade é o ponto de partida, mas as estratégias são o que leva as empresas além. Em sua primeira edição, o Data Business Comunicação chega para provar como a inovação e a agilidade desempenham um papel fundamental na comunicação moderna. O evento acontece na próxima terça-feira (28), às 8h30, no Cinemark do Shopping Vitória. 

Em sua primeira edição, o evento abordará temas como a era digital, onde o Customer Experience se torna a espinha dorsal da conexão entre marcas e consumidores. Os painéis ainda vão abordar a Comunicação Transmídia, e como ela pode gerar conexão em diversas plataformas, e os desafios da comunicação empresarial. 

Um dos nomes confirmados no evento é o do fundador e acionista da Wine, Rogério Salume, que fará uma apresentação sobre o case de marketing da empresa. Os painéis ainda contarão com nomes como Tayana Dantas (COO na Boca Rosa Company), Vico Benevides (Co-fundador e Chief Creative Officer da ASIA), Marcus Buaiz (Empresário), Marília Ribeiro (Head de Inteligência de Mercado & CX do Grupo Águia Branca), Roberta Ribeiro (Coordenadora de Marketing Digital da L'Oréal), Yuri Corrêa (Gerente de Marketing & e-commerce do Grupo Coutinho), André Dias (Superintendente de Rede Record), Carolina Bento (Gerente de Inteligência Competitiva, Comunicação e Marketing do Sicoob) e Marília Ribeiro (Head de Inteligência de Mercado & CX do Grupo Águia Branca). 

"A criatividade é a base de toda estratégia eficaz. No entanto, é preciso ir além. O Data Business Comunicação vai abordar temas que extrapolam o limite convencional da criatividade, mostrando como a conexão entre marcas e consumidores pode desencadear estratégias inovadoras e colaborações inteligentes. Além disso, o evento vai trazer cases que ganharam destaque nacional ao impulsionar a inovação e a arte de criar experiências excepcionais para os consumidores na era digital”, explica Pedro Chieppe, vice-presidente de Negócios da Apex. 

 Inscreva-se! 

As vagas são limitadas. Inscreva-se pelo Sympla, usando o cupom APEXNEWS100.

Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Ótimo! Agora, complete o checkout para ter o acesso completo.
Bem vindo de volta! Você fez login com sucesso.
Sucesso! Sua conta está completamente ativada, agora você tem acesso completo ao conteúdo.