Encontro Mundo Business reúne lideranças e empresários para debater perspectivas para 2024 em Londrina

9 de Fev de 2024

As perspectivas e desafios que se apresentam para a economia no ano de 2024 são marcadas por uma interseção de fatores complexos e dinâmicos. Para discutir cada um deles – e como eles afetam os mercados regionais –, vamos reunir as principais lideranças empresariais e políticas paranaenses durante o evento Mundo Business, que acontecerá no dia 23 de fevereiro de 2024, no Aurora Shopping, em Londrina, no Paraná.  

Em pauta, oportunidades e perspectivas político-econômicas, além das temáticas de cenário macroeconômico e a visão estratégica de diferentes especialistas perante os desafios regionais. Entre os nomes já confirmados estão Arilton Teixeira (Economista-chefe da Apex), Edson Vasconcelos (Presidente FIEP), Marcelo El Kadre (Presidente da SRP), Célia Catussi (Presidente do Sinduscon), José Orrico (Diretor Político da Futura) e Raoni Scandiuzzi (Consultor Político). 

“Além de se destacar como um dos estados mais competitivos do Brasil, o Paraná se apresenta como um centro de oportunidades em diversos setores. Por isso, no evento Mundo Business, vamos discutir sobre as perspectivas e desafios da economia – paranaense, nacional e global – para o ano de 2024, bem como estratégias que podem impulsionar o desenvolvimento regional neste ano”, explica Wagner Kronbauer, diretor executivo da Apex. 

As inscrições são por meio deste link. Selecione a opção “participantes” e use o cupom exclusivo APEXNEWS100 para isenção do valor do ingresso. 

As vagas são limitadas: inscreva-se agora!   

📆 Sexta-feira, 23/02  

🕘 8h30  

📍 Aurora Shopping (Av. Ayrton Senna, 400 - 4º andar, Londrina-PR). 

Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Ótimo! Agora, complete o checkout para ter o acesso completo.
Bem vindo de volta! Você fez login com sucesso.
Sucesso! Sua conta está completamente ativada, agora você tem acesso completo ao conteúdo.