Encontro Agro Business reúne lideranças e empresários para debater as tendências e inovações que estão moldando o futuro do agronegócio

9 de Abr de 2024

O evento, promovido pela Apex e pelo Folha Business, acontecerá na quinta-feira (11/04), no Senai, em Linhares. 

O agronegócio é uma grande força motriz da economia brasileira, gerando uma receita de bilhões de dólares todos os anos. Como maior produtor nacional de café conilon, ovos e outras seis culturas, o Espírito Santo é destaque do setor no país - graças à sua diversidade em produtos comercializados e seu ciclo produtivo. 

Os números do setor e temas relacionados à sustentabilidade e inovações no campo estão entre os assuntos presentes no Agro Business, evento setorial que acontece no dia 11 de abril, às 8h30, Senai de Linhares, no Norte do Espírito Santo

Entre os painelistas já confirmados estão Marcos Flavio Pereira (Diretor da Frisa), Guilherme Raucci (Gerente de Sustentabilidade para a América Latina da Syngenta), Fabrício Tristão (Presidente do Centro do Comércio de Café de Vitória), Mayara Franzin (Coordenadora de Agricultura da Nestle Cacau) e Ricardo Bamberg (Analista de Commodities na B3). 

“O encontro Agro Business se consolidou como o principal evento do agronegócio capixaba ao levar aos produtores, conteúdos baseados em dados precisos e relevantes. O evento é uma grande oportunidade para interligar a informação a empresários e produtores do setor, visando criar ambientes de prosperidade para a realização de novos negócios dentro do segmento do agronegócio”, comenta Stefany Sampaio, Apresentadora do Agro Business.

Inscreva-se agora!

As inscrições são por meio deste link. Selecione a opção “participantes” e faça parte desta jornada.  

📆 Quinta-feira, 11/04 

🕘 8h30   

📍 Senai (Av. Filogônio Peixoto, 728 - Aviso, Linhares - ES). 

Ótimo! Você se inscreveu com sucesso.
Ótimo! Agora, complete o checkout para ter o acesso completo.
Bem vindo de volta! Você fez login com sucesso.
Sucesso! Sua conta está completamente ativada, agora você tem acesso completo ao conteúdo.