Data Business Stone reúne lideranças da indústria para planejar o futuro do setor de rochas naturais
Encontro acontece no dia 28 de agosto, no Auditório da Cachoeiro Stone Fair, em Cachoeiro de Itapemirim/ES
O Espírito Santo é o maior pólo de rochas ornamentais do Brasil e um dos mais relevantes do mundo, concentrando empresas, profissionais e instituições que movimentam a economia regional e nacional. Diante dos desafios globais e das oportunidades de expansão, o setor se reúne para debater caminhos estratégicos e perspectivas para os próximos anos.
É nesse cenário que acontece, no dia 28 de agosto, o Data Business Stone, evento que reunirá empresários, líderes institucionais, especialistas em mercado e representantes de empresas para discutir o futuro da indústria de rochas naturais. O encontro será realizado no Auditório da Cachoeiro Stone Fair, no Aeroporto de Cachoeiro de Itapemirim.
Entre os nomes confirmados estão Tales Machado (Presidente do Centrorochas), Ed Martins André (Presidente do Sindirochas), Fábio Cruz (Vice-Presidente do Centrorochas), Mariana Sandrini (Gerente de Marketing da Pemagran) e Maxwell Viquieti Alcantara (Sócio Proprietário da Pettrus Mineração).
Programação traz reflexões sobre futuro, novos mercados e fortalecimento do ecossistema
A programação terá início com o painel “Fortalecimento do ecossistema como estratégia para o futuro do setor”, que vai discutir a importância da integração entre empresas, entidades e parceiros para garantir competitividade e inovação na cadeia produtiva.
Na sequência, o painel “Além dos EUA: novos mercados e horizontes para o setor de rochas” abordará a diversificação de destinos internacionais, explorando oportunidades em países emergentes e regiões estratégicas para ampliar a presença global do Brasil.
O Data Business Stone será um espaço de conexão e construção coletiva, reunindo representantes da indústria para debater estratégias, identificar tendências e impulsionar o setor de rochas naturais a novos patamares de competitividade no mercado global.